GDS Notícias
Notícias

Isabela Lim e Felipe Nogueira se casam em Brasília

Por GDS Notícias · · 1 min de leitura
Isabela Lim e Felipe Nogueira se casam em Brasília
whatsapp image 2026 08 10 at 22.36.08

Isabela Lim e Felipe Nogueira se casaram em cerimônia na Paróquia Sagrada Família, no Setor de Mansões Park Way, em Brasília. A celebração religiosa, comandada pelo padre Rafael Vieira, reuniu cerca de 400 convidados. A noiva, vestindo criação do estilista Sandro Barros, foi conduzida ao altar pelos pais, os empresários In Loon Lim e Sônia.

Após o "sim", os noivos seguiram para a residência da família da noiva, no Lago Sul, onde ocorreu a festa. O local foi ambientado pela decoradora Valéria Leão Bittar. A organização do evento ficou a cargo de Sônia Lim, mãe da noiva. O buffet foi assinado pelo chef Celso Jabour, do Buffet Sweet Cake, com destaque para a mesa de antepasto e o bacalhau.

O bolo, de Cecília Falcão, e a mesa de sobremesas, da Biscoitos Mineiros, empresa da família do noivo, foram elogiados pelos convidados. O cerimonial foi de Laís Bergmann. A animação da festa, que seguiu pela noite, contou com apresentações da banda Copy Paste, do DJ Matheus Fonseca e do grupo Surra de Modão.

Emocionada, a mãe da noiva definiu o momento como "o mais sublime e eterno até o altar, na presença de Deus e de todos os testemunhos dessa união". O pai da noiva, In Loon Lim, também falou sobre a ocasião. "Foram minutos eternizados que serão lembrados para todo o sempre em nossos corações", afirmou o empresário.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X