Ex-É o Tchan, Jacaré vira supervisor no Canadá
O ex-integrante do grupo É o Tchan, Jacaré, segue com uma nova rotina de trabalho no Canadá. Ele vive no país com a esposa e os dois filhos desde 2016 e, atualmente, atua em uma empresa de restauração. O trabalho é acionado por seguradoras em casos de alagamentos ou incêndios em residências.
“Eu trabalho em uma empresa de restauração. O que acontece é que aqui tem muito alagamento nas casas, ou incêndios. E aí, quando acontecem essas coisas, o seguro contata a empresa que eu trabalho e a empresa vai lá e faz a reforma”, disse Jacaré.
Na corporação, o baiano conquistou um cargo de chefia. “Hoje, sou supervisor do setor de 'contents', que é o que cuida das coisas dentro da casa: móveis, roupas, tudo. Eu deixo a casa vazia, e depois coloco tudo de volta no lugar. Quer dizer, minha equipe, meu setor”, explicou o artista.
Além do trabalho na empresa, Jacaré também faz publicidade para uma companhia que auxilia famílias de brasileiros que desejam se mudar para o Canadá. A esposa dele, Gabriela Mesquita, atua como consultora nesse mesmo ramo.
A mudança de país foi decidida após o fim do contrato com a TV Globo, em 2010, quando o seriado “Turma do Didi” chegou ao fim. A saída do Brasil ocorreu em 2016, e a escolha pelo Canadá se deu porque uma cunhada já morava no país. Em 2023, ele e a família conquistaram o visto de residência permanente.
“Eu já não estava mais no Tchan, estava só na 'Turma do Didi', e minha esposa falou: ‘A gente precisa de um plano B’, porque essa coisa de todo ano renovar contrato, se eu vou ficar empregado ou não... E a minha carreira como artista depende de sucesso. Dependo que as pessoas gostem de mim para eu poder trabalhar”, contou Jacaré ao canal Two Canadá, do YouTube, no ano passado.