segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
Notícias de última hora

Rogério retorna a Três Graças com grande recepção

EM 29 DE DEZEMBRO DE 2025, ÀS 13:43

Rogério, personagem interpretado por Eduardo Moscovis, fará um retorno marcante nos próximos episódios da novela “Três Graças”, que é exibida pela Globo às 21h. A trama promete momentos emocionantes a partir do sábado, dia 3, quando Rogério, considerado morto, voltará para a mansão onde vive sua esposa, Arminda, interpretada por Grazi Massafera.

O suspense sobre o retorno de Rogério começa antes disso. Em uma cena que irá ao ar na quarta-feira, 31, Arminda desmaia ao receber um bilhete de seu marido, que supostamente estava finado. Depois, ela conversa com Ferette, personagem de Murilo Benício, expressando sua convicção de que Rogério está vivo e prestes a retornar.

Claudia, interpretada por Lorrana Mousinho, entrega a Rogério a roupa que ele usava no dia de sua suposta morte. Logo após, Josefa, vivida por Arlete Salles, sente a presença do genro, que entra na mansão pela porta da frente, provocando um reencontro carinhoso entre eles.

Rogério, ao voltar, observa Raul, seu filho, interpretado por Paulo Mendes, dormindo. No entanto, esse retorno complicará a vida de Raul, que se tornará dependente de drogas e acabará vivendo nas ruas.

No capítulo que irá ao ar na segunda-feira, 5, Rogério relembra quando descobriu as fraudes e traições de Ferette e Arminda, mostrando em um flashback como sua morte foi forjada por eles, que se uniram para eliminá-lo.

Inicialmente, Arminda duvida de Josefa quando ela conta que Rogério a visitou. A grande surpresa acontece quando ela encontra o marido em seu quarto, levando-a ao desespero, enquanto Rogério ironiza sua reação antes de sair para a fundação.

No final do episódio de terça-feira, 6, haverá um confronto entre Ferette e Rogério. Ferette, que se apresenta como um amigo, afirma que Rogério está com a “cara mais deslavada”, enquanto Rogério tenta se fazer de desmemoriado, alegando não se lembrar de nada antes da explosão que supostamente o matou.

Arminda, desconfiada da falta de memória de Rogério, acredita que ele está mentindo para se vingar dela e de Ferette. Juntos, eles começam a planejar uma nova tentativa de se livrar dele.

“Três Graças” foi criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela traz uma série de reviravoltas e suspense, mantendo os expectadores atentos aos desdobramentos das tramas e conflitos entre os personagens.

Receba conteúdos e promoções