Civan e Damla são flagrados em uma situação comprometora por Seniz. A matriarca da família faz uma ameaça a Nedim e avisa Agah que ele deve prestar atenção ao relacionamento entre Nedim e Cenk. Enquanto isso, Seher informa a uma ex-companheira de Agah sobre a médica que está cuidando de Nedim.
Os homens da família decidem passar um tempo juntos, mas um desentendimento acaba levando a uma briga entre Cenk e Nedim. Diante da situação, Seniz toma a iniciativa de agir junto com Ceren. Agah tenta reaproximar Nedim e Cenk, acreditando que a convivência entre eles pode ser resolvida. Nos bastidores, Cemre e Seher têm uma conversa sobre Nedim, e a mãe leva sua filha caçula de volta aos aposentos dos empregados.
Ceren, por sua vez, recebe Nedim e começa a executar um plano que envolve os dois. Em um momento de tensão, todos invadem o quarto de Nedim e o encontram na cama com Ceren. Nedim, furioso, acusa Ceren de tê-lo manipulado e procura Agah para confirmar que tudo fazia parte de uma armação. Por outro lado, Cenk implora para que Cemre não o abandone, revelando a fragilidade do seu relacionamento.
Acumulando tensões, Cenk decide reunir sua família para expor toda a verdade sobre o envolvimento dele com Cemre, buscando esclarecimentos e um caminho para consertar as coisas.
A novela “Cruel Istambul” é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com a opção de assistir ao vivo pelo site da Band e pelo aplicativo Bandplay.
