A partir de 5 de janeiro, a Record irá estrear a novela “Chamas do Destino”, uma produção inédita na TV aberta brasileira. A trama aborda a libertação e a união feminina em meio à violência doméstica e às injustiças sociais.
A história se concentra em três mulheres: Cemre, Ruya e Cicek. Cemre, interpretada por Demet Evgar, está tentando escapar de um casamento violento e decide retirar sua filha de um ambiente tóxico. Ruya, vivida por Dilan Cicek Deniz, sempre teve uma vida confortável, mas começa a perceber as falhas éticas de seu pai, enfrentando a dura realidade à sua volta. Por último, Cicek, interpretada por Hazar Erguclu, está prestes a se casar, mas acaba perdendo sua identidade e beleza durante a luta para reinventar sua vida e encontrar a felicidade.
Originalmente intitulada “Alev Alev” e lançada em 2020 na Turquia, a novela traz no elenco também Berkay Ates, que interpreta Cengiz, um vilão na produção “Mãe”, que está sendo exibida atualmente na Record. A adaptação de “Chamas do Destino” foi realizada por Burcu Gorgun, com roteiro de Damla Serim e direção de Ahmet Katiksiz.
Essa nova produção promete abordar questões relevantes e atuais, destacando as experiências das mulheres em situações adversas e a importância de sua luta por liberdade e felicidade.
