18/01/2026
GDS Notícias»Notícias»Pré-candidatos ao governo se reúnem na praia de Atlântida

Pré-candidatos ao governo se reúnem na praia de Atlântida

No Litoral Norte, o verão trouxe um momento que pode ser considerado histórico. Na praia de Atlântida, dois pré-candidatos ao governo do Rio Grande do Sul se encontraram em um clima descontraído. O deputado estadual Ernani Polo, do Partido Progressistas (PP), que já ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, e o deputado federal Luciano Zucco, do Partido Liberal (PL), dividiram espaços à beira-mar.

O encontro, que não teve discursos políticos ou palanques, foi marcado por risadas e conversas informais, mediadas por Nei Mânica, presidente da Cotrijal, que é amigo de ambos os políticos. A reunião foi leve e sem formalidades, refletindo o espírito descontraído do verão na região.

Esse encontro não foi apenas uma coincidência de férias. Ele representa a convivência de diferentes projetos políticos que começam a surgir para a próxima eleição estadual. A interação amistosa entre os pré-candidatos pode indicar a possibilidade de uma campanha marcada por alianças e diálogos, em um cenário político em constante evolução. Com o avanço das datas eleitorais, esse tipo de interação pode ser um indicador do que está por vir no campo político do Rio Grande do Sul.

Sobre o autor: contato@gdsnoticias.com

Equipe que trabalha em conjunto na redação e revisão de conteúdos com atenção à qualidade editorial.

Ver todos os posts →