Esta semana, a novela “Dona de Mim” apresenta um novo personagem, Hudson, interpretado pelo ator Emilio Dantas. Hudson é casado com Ellen, vivida por Camila Pitanga, que retorna à história após ser considerada morta. O retorno de Ellen promete agitar a trama, já que sua personagem, ao longo do tempo, estava escondida por medo de seu ex-marido, Vanderson, interpretado por Armando Babaioff, conhecido por ser violento.
A estréia de Hudson e a volta de Ellen acontecerão no capítulo desta sexta-feira, 12 de dezembro de 2025. Em sua chegada, Hudson informa a Ellen que Vanderson está morto. Esse acontecimento é crucial, pois a morte de Vanderson é o que possibilita a Ellen retornar ao Rio de Janeiro, onde pretende retomar a guarda de sua filha, Sofia, personagem de Elis Cabral, que atualmente está sob os cuidados de Samuel (Juan Paiva).
Hudson, muito interessado na herança de Sofia, que possui 25% das ações da fábrica Boaz, tem planos de manipular Ellen para que ela lute pela guarda da criança. Isso revela que seu interesse em reatar o relacionamento não é por amor, mas sim por dinheiro.
Nos primeiros episódios de seu retorno, Ellen exibe um comportamento ambíguo. Em certos momentos, parece genuinamente preocupada em se reconectar com a filha, enquanto em outros, está disposta a mentir e enganar com a ajuda de Hudson. Uma das armações inclui a possibilidade de ela simular uma gravidez para tentar manipular a situação em seu favor.
Hudson, por sua vez, demonstra desde o início que suas intenções são interesseiras, buscando apenas os benefícios financeiros que Sofia pode proporcionar. Essa dinâmica entre os personagens promete desenvolver tramas de conflito e tensão ao longo da novela.
O público pode se preparar para muitas reviravoltas com a volta de Ellen e as ações de Hudson, que com certeza trarão novos desafios e intrigas para os demais personagens da história.