14/05/2026
GDS Notícias»Insights»Noiva agride mulher que pedia socorro em festa

Noiva agride mulher que pedia socorro em festa

Uma confusão durante uma festa de casamento terminou com uma noiva agredindo uma mulher que pedia socorro. O caso foi destaque no programa Cidade Alerta, da Record TV.

Segundo as informações, a mulher que foi agredida acreditava estar sendo perseguida e pediu ajuda dentro da festa. Ao perceber a situação, a noiva se irritou e partiu para cima dela, desferindo golpes.

A agressão foi registrada por celulares de outros convidados que estavam no local. As imagens mostram o momento em que a noiva, ainda vestida com o traje de casamento, agride a vítima enquanto outros convidados também participam da briga.

A cena de violência gerou grande repercussão nas redes sociais, onde o vídeo foi amplamente compartilhado. A reportagem do Cidade Alerta acompanhou o caso e mostrou as imagens exclusivas do ocorrido.

Até o momento, não há informações sobre se a vítima registrou boletim de ocorrência contra a noiva e os demais envolvidos na confusão. O caso segue sendo investigado.

Outro destaque do dia

Em outra notícia que chama a atenção, o jornalista Rodrigo Bocardi pode estar de volta à televisão brasileira. De acordo com informações do Correio Braziliense, ele negocia com o SBT e pode fechar um contrato para voltar a apresentar programas após a Copa do Mundo.

Bocardi estava fora da TV desde sua saída da Globo, onde trabalhou por anos como âncora de telejornais. A possível contratação pelo SBT marca seu retorno ao cenário televisivo nacional.

Sobre o autor: contato@gdsnoticias.com

Equipe que trabalha em conjunto na redação e revisão de conteúdos com atenção à qualidade editorial.

Ver todos os posts →