Na última quarta-feira, dia 21, a Globo apresentou as primeiras imagens de sua nova novela das seis, chamada “A Nobreza do Amor”, durante o intervalo do programa “Três Graças”. A trama é centrada em Alika, uma princesa que decide fugir de seu reino fictício localizado na África, chamado Batanga, e se refugia no interior do Rio Grande do Norte.
Na chamada da novela, os telespectadores tiveram a oportunidade de conhecer os personagens principais. Um deles é Tonho, interpretado por Ronald Sotto, que se apaixona por Alika, sem saber que ele também possui uma origem nobre. Além disso, o público foi apresentado ao vilão da história, Kendall, vivido por Lázaro Ramos, que trama um plano contra o rei Caiman, interpretado por Welket Bungê, e a rainha Niara, interpretada por Erika Januza.
O elenco conta ainda com a participação de Rodrigo Simas, Nicolas Prattes e Theresa Fonseca, que interpretarão, respectivamente, os personagens Omar, Mirinho e Amelinha.
A novela “A Nobreza do Amor” é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer. A estreia está marcada para o dia 16 de março de 2024 e irá substituir a atual trama “Êta Mundo Bom!” na faixa horária das 18h.
