Lígia conversou com o pastor Albérico e se comprometeu a tentar convencer Joélly a aceitar Jorginho. Enquanto isso, Arminda está pensativa em relação a Joaquim. Ferette sugere a Zenilda que ela desista de trabalhar, o que deixa Zenilda refletindo sobre a situação.
No dia 19 de dezembro, Lorena percebe que a mãe está distraída desde que tiveram uma conversa sobre Ferette. Xênica concorda em se encontrar com Lorena para conversar. Arminda, por sua vez, expressa insatisfação com Raul. Paulinho se preocupa com a namorada Gerluce, que tem agido de maneira estranha desde um assalto e a pressiona para que ela fale sobre o que está acontecendo.
No sábado, 20 de dezembro, Gerluce revela para Josefa que está enfrentando problemas. Juquinha comenta com Paulinho que considera suspeita a atitude do delegado Jairo, que está impedindo a investigação do assalto na casa de Arminda. Joélly conta a Kellen que tem medo de Samira. Em contrapartida, Lena decide ignorar as ordens de Samira e se aproxima de Joélly.
Zenilda faz perguntas para Xênica sobre Ferette e recebe incentivo para voltar ao trabalho. Gerluce reafirma para Arminda que está firme em sua decisão de se demitir. José Maria encontra Lena na Chacrinha, enquanto ela acompanha Joélly em uma consulta, e se pergunta o que ela está fazendo lá. Rogério avisa a Cláudia que está se aproximando o momento em que Arminda e Ferette enfrentarão as consequências de seus atos.
A novela “Três Graças”, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, é exibida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.