Hudson é o Novo Vilão de ‘Dona de Mim’
Hoje, o personagem Hudson, interpretado por Emílio Dantas, fará sua estreia na novela “Dona de Mim”. Ele chega para agitar a trama e se apresentar como o novo vilão, trazendo conflitos significativos, especialmente para Ellen, interpretada por Camila Pitanga.
Hudson é descrito como um trambiqueiro que promete ser tão cruel quanto Vanderson, o pai da pequena Sofia, e Jaques. O personagem tem um papel central ao revelar a Ellen que Vanderson está morto. A trama mostrará que Ellen, com medo da aproximação do golpista com sua filha, decidiu fingir a morte de Vanderson, incluindo a emissão de um atestado de óbito e um enterro simulado. Ela entregou a criança a Abel, interpretado por Tony Ramos, para proteger Sofia.
A crueldade de Hudson começa quando ele propõe a Ellen que deixem Barretos, cidade do interior de São Paulo, e regressem ao Rio de Janeiro em busca de dinheiro. O motivo para essa proposta gananciosa é que Sofia possui 25% das ações da empresa familiar, a Boaz. Mesmo com a relutância de Ellen, Hudson insiste em seu plano, determinado a conseguir o que deseja.
A trama se intensifica ainda mais quando os dois chegam à capital fluminense acompanhados de Igor, um menino que não é filho de Hudson, mas que será apresentado como tal. Para incrementar ainda mais a farsa, Ellen aparecerá com uma barriga falsa, sugerindo uma gravidez.
A novela “Dona de Mim” está próxima do fim, com o último capítulo previsto para ser exibido no dia 9 de janeiro. A trama das sete da Globo está se preparando para dar lugar a uma nova história, “Coração Acelerado”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 12.