domingo, 07 de dezembro de 2025
Notícias de última hora

Resumo da novela Três Graças de 6 a 13 de dezembro

EM 3 DE DEZEMBRO DE 2025, ÀS 23:44

Resumo dos Acontecimentos Recentes

No último episódio, Arminda se descontrolou ao encontrar Ferette em seu quarto, agredindo-o. Ferette, então, aconselhou Arminda a deixar Zenilda em paz. Enquanto isso, Lena tentou contato com Joélly, mas ela não atendeu. Samira, preocupada com a situação, informou Raul que Joélly não tinha como voltar atrás em um acordo que haviam feito e, em seguida, fez ameaças à jovem.

Lígia, por sua vez, aconselhou Gerluce a contar para sua neta sobre a verdadeira identidade de seu pai. Em uma tentativa de acalmar Gerluce, Lígia mentiu ao afirmar que ainda tinha medicamentos. Feliciano mostrou interesse em uma obra de arte chamada “As Três Graças”, conversando com Kasper e João Rubens sobre isso. Joélly, pressionada por Samira, concordou em cumprir o que havia sido estabelecido. Em meio à conversa, Gerluce revelou que Jorginho é o pai da filha.

Jorginho, por sua parte, prometeu a Gerluce que contaria a Joélly tudo o mal que causou a elas e se redimir diante de Deus e da filha.

Acontecimentos do Dia 08 de Dezembro

Jairo ficou surpreso com o interesse de Juquinha na investigação sobre a morte de Rogério. Joaquim ajudou Lígia, que desmaiou, e ligou para Gerluce para informar sobre o incidente. Viviane chegou para ajudar Lígia e percebeu uma certa tensão entre ela e Joaquim. Após uma visita de Josefa à clínica, Lígia ficou emocionada e passou mal novamente. Gerluce ficou apreensiva ao saber que Lígia seria transferida para o hospital.

Enquanto isso, Ferette decidiu esvaziar algumas esculturas e enviar o dinheiro para um paraíso fiscal. Misael continuou insistindo para Joaquim que ele ainda tinha sentimentos por Lígia. Após receber alta, Lígia se encontrou com Joélly, que se tornou hostil com um grupo de meninas da escola, ameaçando denunciá-las. Embora Gerluce estivesse feliz com o retorno de Joélly à escola, ela notou mudanças na filha.

Resumo do Dia 09 de Dezembro

Samira e Edilberto conversaram sobre a situação de Raul e Joélly. O Pastor Albérico recordou-se de Lígia. Josefa, ao acordar assustada, percebeu que tinha sonhado com Rogério. Joaquim insinuou a Junior que tinha planos de roubar “As Três Graças” sozinho. Célio notou Joaquim em frente à casa de Arminda. Lorena contou a Juquinha que Zenilda teve uma sensação estranha ao acreditar ter visto Rogério na rua. Misael exigiu que Joaquim pedisse desculpas a Gerluce.

Resumo do Dia 10 de Dezembro

Macedo apresentou Angélico a Ferette e detalhou um plano para monitorar José Maria. João Rubens e Kasper expressaram interesse pela escultura “As Três Graças” e discutiram suas condições de compra com Feliciano. Gerluce confrontou Joaquim a respeito de sua presença na porta de seu trabalho, recebendo dele justificativas de reconhecimento do local. Joaquim e Gerluce trocaram acusações. Bagdá e seu grupo abordaram Angélico, questionando sua presença na Chacrinha. Ferette ficou chocado ao ver Lorena e Juquinha dentro de um carro.

Resumo do Dia 11 de Dezembro

Edilberto salvou Angélico de um ataque do bando de Bagdá. Gerluce levou Joélly para encontrar Jorginho, deixando-os a sós. Durante a conversa, Jorginho se abriu sobre suas falhas com Gerluce. Joélly, no entanto, foi reticente, afirmando que sua mãe estava certa sobre não querer seu pai por perto. Jorginho ficou emocionado com a atitude da filha. Joélly, ao sentir o bebê se mexer, conversou com Raul sobre a importância de ele encontrar um emprego. Jorginho soube de Kellen sobre os riscos que Joélly e Raul estavam enfrentando devido a Bagdá.

Resumo do Dia 12 de Dezembro

Angélico consultou José Maria sobre medicamentos, mas não obteve informações. Jorginho pressionou Bagdá a deixar Raul livre. Joélly respondeu de maneira hostil à ajuda de Jorginho para proteger Raul. Leonardo e Viviane tiveram uma conversa, e Zenilda se preocupou com o estado emocional de Leonardo. Claudia comentou com Diniz que voltaria para confrontar Ferette e Arminda no momento certo. João Rubens registrou o nome de Ferette como potencial comprador de “As Três Graças”. Juquinha expressou preocupações a Jairo sobre Lorena ser filha de Ferette. Lorena também se interessou em conhecer Viviane, que ficou estranhando as intenções de sua irmã.

Resumo do Dia 13 de Dezembro

Angélico fotografou Lorena e Leonardo na Chacrinha. Ferette pressionou seus filhos a revelarem o que estavam fazendo na Chacrinha. Lorena mencionou a Ferette seu interesse pelos bens da família. Ferette foi a uma farmácia conversar com Viviane, que comentou com Gerluce sobre o desconforto que sentiu na presença dele. Um plano para a expropriação da escultura “As Três Graças” estava sendo preparado por Misael, Joaquim, Gerluce, Viviane e Júnior.

Esta narrativa oferece uma visão concisa e clara dos recentes acontecimentos, apresentando os conflitos e dilemas dos personagens envolvidos.

Receba conteúdos e promoções